Topo

Coluna

Ricardo Feltrin

Record vai oferecer renovação de contrato para Gugu Liberato por mais 1 ano

Antonio Chahestian/RecordTV
Gugu Liberato pode ficar por mais um ano na Record; a decisão é dele Imagem: Antonio Chahestian/RecordTV
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

15/10/2017 13h26Atualizada em 15/10/2017 13h26

A minuta da renovação de contrato entre Record e Gugu Liberato já está preparada pela emissora, segundo esta coluna apurou.

A despeito dos rumores de que o apresentador esteja interessado em voltar ao SBT --e vice-versa--, as chances de que ele permaneça na Record são bem maiores.

Nos bastidores do SBT há rumores de que Silvio Santos realmente aceitaria Gugu de volta, mas parte da família Abravanel não o quer mais no Complexo Anhanguera.

O atual  contrato de Gugu com a emissora do bispo Edir Macedo só termina no dia 31 de dezembro, e até o momento da publicação deste texto não houve negociações diretas.

Ele está viajando com a família no momento, mas deixou emissários a postos para eventuais  discussões com a Record.

A coluna apurou, no entanto, que nos bastidores a direção da Record mandou preparar uma minuta para um novo contrato, que venceria em dezembro de 2018. Só dependerá de Gugu querer ficar ou não. A emissora tem interesse,

Nas últimas renovações, Gugu já abriu mão de muitas regalias que teve no passado, então a Record não tem muito o que economizar mais.

Gugu tem um programa rentável, lucrativo, e que tem boa audiência.

No final do mês, de qualquer forma, Gugu será um dos convidados do SBT para o Teleton, devidamente liberado pela Record.

Leia mais:

Após volta à TV paga, Hora da Venenosa encosta de novo na Globo

Danilo Gentili diz que tomou golpe de R$ 1,2 milhão e vai à Justiça

Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops!

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!