Evaristo Costa fecha primeiro contrato publicitário com lojas Ponto Frio
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Nove dias depois de expirar seu contrato com a Globo, o jornalista Evaristo Costa já fechou sua primeira campanha publicitária.
Ele já está no ar nas redes oficiais das Lojas Ponto Frio, interagindo com a hashtag #AceitaEva.
No vídeo o pinguinzinho símbolo da loja diz que “a internet está na torcida pro @evaristocostaoficial passar um dia comigo e me ajudar nas ofertonas”. Então o texto diz: “Vem me dar uma mão, Eva, porfa!”
No vídeo seguinte Evaristo posta “Tamu junto” e aparece segurando um mamão, num infame trocadilho visual.
O vídeo já tem mais de 1 milhão de visualizações.
Segundo a assessoria do Ponto Frio, foi firmado de fato um contrato publicitário com o jornalista e a campanha se estenderá a novas postagens.
Segundo a assessoria a campanha vai ser restrita às redes sociais e não será divulgada na TV.
Não foram revelados demais dados, o cachê de Evaristo ou o total de valores investidos na campanha
Conforme esta coluna informou anteontem com exclusividade, Evaristo Costa terminou o contrato com a Globo de forma amistosa. A princípio ele não teria concordado com os valores a serem pagos pela emissora.
Atualmente ele está morando no Reino Unido com a família. Sua mulher está fazendo um curso na prestigiosa Universidade de Cambridge.
Leia Mais
Evaristo aceita valor, encerra contrato com Globo e já pode fazer "merchan"
Após suposta fala rascista, William Waack é afastado do "Jornal da Globo"
Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.