Vídeo íntimo atribuído a Bocardi vaza; jornalista contata advogados
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O fim de semana está sendo complicado para o jornalista Rodrigo Bocardi, da Globo.
Ontem (17) foi divulgado nas redes e aplicativos de chat um vídeo íntimo em que o protagonista supostamente seria Bocardi.
Não é possível fazer essa afirmação, porém.
Por causa do vídeo, o nome do profissional está desde a noite deste sábado entre os assuntos mais comentados do twitter.
A coluna está tentando falar com o jornalista, mas até o momento da publicação deste texto não conseguiu. Se ele se manifestar, isso será incluído neste texto.
Amigos de Bocardi ouvidos reservadamente nas últimas horas acreditam que o vídeo possa ser uma montagem (misturando imagens reais e falsas) para prejudicá-lo.
Um amigo próximo dele, porém, informou à coluna que o jornalista e apresentador do “Bom Dia SP” já entrou em contato com advogados ontem mesmo para estudar medidas a serem tomadas a partir desta segunda.
Seja verdadeiro ou falso, o tal vídeo não é uma novidade. “Prints” de supostas imagens extraídas desse vídeo caseiro (de baixa qualidade, feito com celular) já circulam desde ao menos 2016.
Como é praxe nas redes, imediatamente muitas pessoas começaram a postar comentários depreciativos ao âncora.
Rodrigo Bocardi de Moura, 42 anos, é casado e tem três filhos.
É um dos jornalistas em maior ascensão na Globo e, além do “Bom Dia SP”, é também hoje um dos âncoras substitutos do “Jornal Nacional”.
LEIA MAIS
Canal AXN dispara no ibope e vira o queridinho das mulheres
Ratinho interpreta açougueiro em novo filme de Danilo Gentili
Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.