Topo

Ricardo Feltrin

Angélica e Joaquim Lopes são cotados para nova fase do "Vídeo Show"

Uma dupla já afinada: Joaquim Lopes prepara um curry de camarão para Angélica, no extinto "Estrelas" - Deborah Montenegro/Divulgação
Uma dupla já afinada: Joaquim Lopes prepara um curry de camarão para Angélica, no extinto "Estrelas" Imagem: Deborah Montenegro/Divulgação

Colunista do UOL

11/06/2018 11h34

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Otaviano Costa ainda vai ficar à frente do "Vídeo Show" pelo menos até o final da Copa, ou até que o processo de reformulação em andamento termine —o que deve acontecer em julho.

Isso porque a ideia da emissora é fazer testes de validação não com novatos, mas com gente experiente. Segundo a coluna apurou, Otaviano já se prontificou a ajudar no que for preciso. Talvez ele fique até o final de julho.

Conforme a coluna antecipou com exclusividade na última sexta, Otaviano, 45 anos, está deixando o cargo que ocupou nos últimos cinco anos para levantar outro voo: ele deve ganhar um programa só seu no final do próximo semestre ou no início de 2019 (tudo vai depender do desenvolvimento do projeto).

Quem está comandando a equipe paralela de criação do novo "Vídeo Show" é Marcius Melhem ("Tá No Ar", entre outros), o que pode ser um indício de que a atração vespertina poderá ter uma pegada mais humorística, e com uma maior variação de quadros.

Voltando aos interessados nas vagas: metaforicamente falando, pode-se dizer que já há uma fila "de dobrar quarteirão" no Projac, e as frases que o diretor Boninho mais tem ouvido nos últimos dias é "Olha eu aqui, hein?"; "Se precisar, estamos aí!"; "Não me esquece, hein, Boninho?"; "Poxa, esse programa é a minha cara" etc…

No entanto, dois nomes fortíssimos que estão correndo muito por dentro (nada de correr por fora) são Angélica e Joaquim Lopes.

Angélica tem ótimo relacionamento na casa e seu contrato está prestes a vencer nos próximos meses. Além de carismática e comunicativa, ela já tem a experiência de ter passado uma temporada no "Vídeo Show".

Apresentadora e mulher de Luciano Huck, ela já apresentou à Globo um projeto para um novo programa, mas por enquanto ele deve continuar engavetado.

Já Joaquim Lopes também foi bem nos dois anos em que fez parceria com Ota na bancada do "Vídeo Show".

OUTRO LADO

Por meio de sua Central de Jornalismo, a Globo enviou mensagem no final da tarde desta terça-feira e nega que Angélica ou Lopes serão os novos apresentadores do "Vídeo Show".

LEIA MAIS

Exclusivo: Otaviano Costa deixa "Vídeo Show" após cinco anos

Em fim de contrato, Angélica oferece novo programa à Globo

Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops