Âncoras do SBT se insinuam publicamente para Record
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Os dois "galãs" mexicanos do jornalismo brasileiro estão aprontando de novo. Depois da rivalidade que fez com que os âncoras do telejornal matinal do SBT, "Primeiro Impacto", completassem dois anos de trabalho sem férias, Dudu Camargo e Marcão do Povo têm acenado publicamente à Record na esperança de serem chamados pela emissora do bispo Edir Macedo.
Silvio Santos no momento está de férias, mas já foi informado das "atitudes" de seus funcionários.
O contrato de Marcão termina em algumas semanas e pessoas ligadas a ele (que fazem as vezes de "espalhadores" de boatos nas redes sociais) têm feito o possível para divulgar que o jornalista pode estar "na mira" da Record.
Leia também
Rivais, Dudu Camargo e Marcão do Povo aporrinham RH do SBT
Âncora do SBT faz festa "patrocinada"; chefia diz desconhecer
Na semana passada "surgiu" até a informação de que Marcão assinou um acordo extrajudicial com a Record no sentido de encerrar a ação trabalhista e civil que movia contra a emissora havia anos.
Já no caso de Dudu Camargo o flerte com a Record é menos descarado, mas também é público.
Numa festa recente (de uma subcelebridade) em São Paulo, o âncora do SBT estava presente e se lamentou com funcionários da Record:
"Não entendo como a Record ainda não me chamou", choramingou Dudu.
Verdade seja dita, ele até tem mais chances de um dia ir para a Record do que Marcão. E Dudu também tem outro "trunfo": é fiel da Igreja Universal.
Enquanto isso no Departamento de Jornalismo do SBT a torcida é para que a Record leve os dois.
Colunista Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.