Topo

Ricardo Feltrin

Sucesso na TV paga, "Irmãos À Obra" devem vir ao Brasil este ano

Os irmãos Drew e Johnattan Scott de "Irmãos à Obra" (Discovery Home & Health) - Reprodução/Facebook
Os irmãos Drew e Johnattan Scott de "Irmãos à Obra" (Discovery Home & Health) Imagem: Reprodução/Facebook

Colunista do UOL

10/05/2019 06h03

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Queridinhos da TV paga, especialmente entre o público feminino, os irmãos Scott devem desembarcar no Brasil para uma visita no próximo semestre.

Drew e Jonathan Scott, os "Irmãos à Obra", estrelas do canal Home&Health, são especializados em compra, venda e reforma de imóveis na América do Norte.

Agora, estão em negociação com o grupo Discovery para visitar o Brasil, um dos países em que os programas dos irmãos canadenses têm mais audiência.

"Irmãos À Obra" estreou no Brasil seis anos atrás e, desde então, já foram exibidas sete temporadas. Além disso os irmãos e o Home&Health lançaram ainda outras franquias, como "O Duelo" e "Compra e Venda".

A estimativa é que nos últimos cinco anos cerca de 15 milhões de telespectadores assistiram a algum dos programas da franquia.

O Home&Health começa nesta sexta-feira uma campanha em que vai pedir apoio das telespectadoras (e dos telespectadores) para convencer os irmãos a visitar o Brasil.

E setembro do ano passado, num episódio especial que mostrou os preparativos do casamento de Drew e Linda, fez o Home & Health ter a maior audiência no ano entre o público feminino.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops