Topo

Coluna

Ricardo Feltrin


Tatá Werneck vira queridinha da publicidade na TV paga

Tatá Werneck é sucesso comercial, mas ainda não fez publicidade com a própria gravidez - Jorge Bispo/Reprodução/Instagram
Tatá Werneck é sucesso comercial, mas ainda não fez publicidade com a própria gravidez Imagem: Jorge Bispo/Reprodução/Instagram
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

21/05/2019 06h12

Ela é bonita, engraçada, carismática e está sendo "adotada" pela publicidade brasileira, especialmente na TV paga.

A atriz e humorista Tatá Werneck é hoje um dos nomes mais fortes da publicidade nacional. Sim, também na TV aberta, mas seu "target" hoje é definitivamente a TV por assinatura.

Segundo a pesquisa da Spot, que acompanha a presença de celebridades nas cinco maiores TVs comerciais --Globo, Record, SBT, Band e RedeTV-- Tatá, 35 anos, aparece na 25ª posição.

Desde 1º de janeiro apareceu em 366 inserções, sendo 217 para a Nestlé; 122 para a pasta de dente Sorriso (combina muito!); 20 inserções para Carefree; e 7 inserções para Zero Cal.

Infelizmente a pesquisa não inclui a TV paga, que virou, como dizem, "a mídia da Tatá". Ela pode ser vista dia e noite nessa mídim, em propagandas como a da English Live.

Mas também já estrelou campanhas do Uber contra assédio e, elétrica como é, até das baterias Moura.

Quando Tatá fez sua última campanha, para a Carefree, ela já estava grávida (só que ainda não sabia). Por enquanto não fez nenhuma publicidade como grávida.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops