Tatá Werneck vira queridinha da publicidade na TV paga
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Ela é bonita, engraçada, carismática e está sendo "adotada" pela publicidade brasileira, especialmente na TV paga.
A atriz e humorista Tatá Werneck é hoje um dos nomes mais fortes da publicidade nacional. Sim, também na TV aberta, mas seu "target" hoje é definitivamente a TV por assinatura.
Segundo a pesquisa da Spot, que acompanha a presença de celebridades nas cinco maiores TVs comerciais --Globo, Record, SBT, Band e RedeTV-- Tatá, 35 anos, aparece na 25ª posição.
Desde 1º de janeiro apareceu em 366 inserções, sendo 217 para a Nestlé; 122 para a pasta de dente Sorriso (combina muito!); 20 inserções para Carefree; e 7 inserções para Zero Cal.
Infelizmente a pesquisa não inclui a TV paga, que virou, como dizem, "a mídia da Tatá". Ela pode ser vista dia e noite nessa mídim, em propagandas como a da English Live.
Mas também já estrelou campanhas do Uber contra assédio e, elétrica como é, até das baterias Moura.
Quando Tatá fez sua última campanha, para a Carefree, ela já estava grávida (só que ainda não sabia). Por enquanto não fez nenhuma publicidade como grávida.
Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.