PUBLICIDADE
Topo

"Expresso CNN" terá Monalisa Perrone e Daniela Lima na bancada

Monalisa Perrone e Daniela Lima na bancada do "Expresso CNN", telejornal diário do canal que estreia dia 15 - Divulgação CNN/Spokesman
Monalisa Perrone e Daniela Lima na bancada do "Expresso CNN", telejornal diário do canal que estreia dia 15 Imagem: Divulgação CNN/Spokesman
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

06/03/2020 02h43

Um dos telejornais diários da CNN Brasil, canal pago com estreia marcada para o próximo dia 15, será o "Expresso CNN".

Com Monalisa Perrone e Daniela Lima na bancada, ele será diário, em horário nobre e, pode-se dizer, é o segundo produto mais importante do novo canal, só atrás do telejornal que será apresentado logo a seguir por William Waack.

Os pilotos do telejornal com Monalisa e Daniela já estão sendo feitos e o canal divulgou a primeira imagem —que ilustra esta coluna.

A CNN Brasil vai poder ser sintonizada pela maioria dos assinantes de TV paga no Brasil no canal 577, em HD.

Ele também poderá ser acessado pela internet.

A emissora já contratou estrelas como Reinaldo Gottino (ex-Record), e Evaristo Costa, Phelipe Siani, Mari Palma e Cris Dias (ex-Globo), entre outros.

Trata-se do maior investimento em TV no Brasil nos últimos anos. O novo canal também está fazendo outras emissoras se mexerem.

A GloboNews, por exemplo, já prepara novos produtos para os próximos dias.

A Record News, que andou "morta" nos últimos anos, finalmente ressuscitou e também deve anunciar em breve uma parceria com a Fox News, segundo o site "Notícias da TV".

Ricardo Feltrin no Twitter, e site Ooops

Ricardo Feltrin