Camila Queiroz queria final trágico para Angel: "Torcia para ela se matar"
No capítulo final de “Verdades Secretas”, que foi ao ar na sexta-feira (25), Angel matou Alex (Rodrigo Lombardi) e acabou se casando com Gui (Gabriel Leone). Mas a atriz Camila Queiroz torcia por um fim ainda mais trágico para sua personagem.
“Eu estava torcendo para ela se matar, mas achei o final surpreendente e gostei”, disse a atriz em um camarote do Rock in Rio neste sábado. “Ela se deu uma chance para a felicidade para ser feliz. Todo ator defende seu personagem por pior que ele seja”.
O final foi mantido em segredo absoluto – e Camila era umas poucas que sabia como ele seria. “Só quem sabia do final era eu, o Gabriel e o Rodrigo. Foi surpreendente para todo mundo mesmo. A galera gravou o casamento, mas não sabia o que aconteceria. Todo mundo achou que poderia ser só para despistar”.
Ao ser questionada sobre a cara “diabólica” de Angel em uma das cenas finais do capítulo, a atriz entregou que ela foi proposital: “Sim, sim foi intencional aquela cara dela, para passar essa ideia de diabinha. Eu achei maravilhoso”.
Camila ainda admitiu que se emocionou bastante ao ver o último capítulo com os colegas de elenco no Baixo Gávea (Rio de Janeiro). “Foi muito louco ver a reação de todo o elenco ontem na festa da novela. Eu chorei muito”, contou.
Apesar do comportamento de Angel na trama, a atriz disse que não recebeu broncas do público nas ruas. “Pouquíssimas pessoas vinham me dar bronca ou me xingar por causa da Angel e do fato dela enganar a mãe. Vinham sempre no tom da brincadeira, mas soube que na Internet era mais pesado. Ao vivo, as pessoas pedem um pouco a força de criticar”.
E a agenda pós-“Verdades Secretas” de Camila já está cheia. “Descansar? Nada. Tenho vários desfiles e trabalhos de modelo ainda para fazer e depois me reúno com a direção de ‘Candinho’. Sei muito pouco da personagem. Só sei que ela é romântica, doce e parecida com a Arlete”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.