Drica Moraes descarta segunda temporada de "Verdades": "Não é série"
O final de “Verdades Secretas” movimentou a internet na última sexta-feira (25) e fez muitos fãs pedirem uma segunda temporada da trama. Mas Drica Moraes, a Carolina da novela, descartou a possibilidade de isso acontecer neste domingo, durante entrevista no Rock in Rio.
“Não deve ter uma segunda temporada porque não é uma série. É uma novela com começo, meio e fim”, afirmou a atriz, que vê com bons olhos as novelas de duração mais curta, como ‘Verdades’: “É bom ter novelas assim, que abrem mais o caminho e o mercado para nós atores”.
No último capítulo da novela, Carolina se suicidou após flagrar Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) na cama. Drica admitiu ter ficado emocionada ao ver as cenas – e tomado precauções para não deixar o filho Mateus, de 5 anos, acompanhar a novela. “Assisti com meu marido em casa. Chorei pra burro e o Mateus ficou trancado no quarto para não ver meu desespero”, contou.
Nas ruas, a artista tem ouvido muitas pessoas lamentando a morte de Carolina. “Desde sábado só ouço isso: ‘Você não merecia morrer’. Eu fico feliz e orgulhosa”, disse ela, em seguida agradecendo ao autor Walcyr Carrasco pelo papel. “Eu merecia um papel como esse e devo ao Walcyr, que sempre só me deu coisas lindas. Eu só tenho que agradecer”.
Para Drica, o horário da novela, exibida às 23h, permitiu a discussão de temas polêmicos, como drogas e prostituição. “Em horários mais cedo, você tem que lançar as questões e lançar as respostas. Em uma novela das onze, você pode jogar as questões e deixá-las no ar para que o público pense nelas a longo prazo. Existe uma liberdade maior de criação e o público entende que é um espaço de reflexão, não de conceitos impostos”.
Com o fim da novela, a atriz pretende tirar férias. “Agora eu quero dar um tempo, quero descansar. Quero fazer uma viagem para a Disney. Isso se o dólar permitir”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.