Topo

Angel aparece se casando com Alex em final alternativo de "Verdades"

Do UOL, em São Paulo

28/09/2015 23h24

Um final alternativo de "Verdades Secretas", em que Angel (Camila Queiroz) aparece se casando com (Alex), começou a ser divulgado nesta segunda-feira (28).

Nas imagens publicadas por um usuário do Instagram, Angel aparece vestida com a mesma roupa que casou com Guilherme (Gabriel Leoni) no final exibido pela Globo, mas deixando a igreja de braços dados com Alex.

“Verdades Secretas” relevou seus desfechos na última sexta-feira (25), com o suicídio de Carolina (Drica Moraes), após pegar a filha na cama com o marido, Angel matando Alex  com vários tiros durante um passeio de barco, escapando sem qualquer suspeita e se casando com Guilherme.

"Estava torcendo para ela se matar"

Um dia após o encerramento da trama, Camila Queiroz comentou o destino de sua personagem e revelou que torcia pela morte de Angel. "Eu estava torcendo para ela se matar, mas achei o final surpreendente e gostei", contou a atriz em entrevista ao UOL durante o Rock in Rio.

Também presente no festival, Drica contou que "chorou para burro" ao ver o capítulo final e que o filho Matheus, de 6 anos, se trancou em um quarto para não vê-la em desespero. A atriz, no entanto, disse ter ficado feliz com a repercussão de Carolina. "Eu merecia um papel como esse e devo ao Walcyr, que sempre só me deu coisas lindas. Eu só tenho que agradecer", afirmou.