"The Voice Brasil" tem estreia morna e apenas um candidato empolga técnicos
A estreia da quarta temporada do "The Voice Brasil", nesta quinta-feira (1), começou morna com disputa dos técnicos Lulu Santos, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Michel Teló por alguns candidatos.
Nikki, a primeira a se apresentar, fez todos virarem ao cantar "Don't Wake Me Up" e escolheu ficar no time de Claudia Leitte. "É uma honra ser ouvida por vocês e ter todas as cadeiras viradas", comemorou.
Mas quem deixou mesmo os técnicos empolgados foi Willian San´Per, que cantou "Velha Infância" enquanto todos dançavam ao seu redor.
Diferente das edições anteriores, Claudia Leitte usou um look mais discreto, e o estreante Michel Teló mostrou que não está intimidado com os mais experientes: "Peraí, cara, eu não falei uma palavra", reclamou ele com Carlinhos Brown.
As audições às cegas acontecem durante os programas de todo mês de outubro e os técnicos precisam escolher, cada um, 12 vozes por time. Nos dias 5 e 12 de novembro começam as batalhas, nas quais os competidores do próprio time se enfrentam em duetos e os técnicos escolhem quem continua na disputa. No programa que vai ao ar no dia 19 de novembro, a Rodada de Fogo permite que cada técnico escolha três candidatos de seu time para passá-los direto para a próxima etapa. Os shows ao vivo acontecem nos dias 26/11, 3 e 10/12.
A semifinal será no dia 18 de dezembro, com oito candidatos - mas apenas um de cada time vai para a final. A melhor voz do Brasil será escolhida na final, que acontece no Natal, dia 25/12.
Internautas querem MC Melody
No Twitter, muita gente não gostou dos participantes da estreia do "The Voice" e pediu a participação da funkeira mirim MC Melody no programa.
"Já pensou aparecer a MC Melody para fazer uns falsetes e deixar esse 'The Voice Brasil' mais interessante?", escreveu Thiara Macedo no Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.