Topo

Candidato do "The Voice" participou do Raul Gil e já fez Maria Gadú chorar

Do UOL, em São Paulo

16/10/2015 14h29

Um dos candidatos mais elogiados até agora do “The Voice Brasil", o músico Renato Vianna já é conhecido do público. Em 2010, ele participou do concurso “Jovens Talentos”, do “Programa Raul Gil”, e despontou como o favorito da competição.

Apesar de não vencer - ele perdeu para a cadidata Brenda dos Santos - Renato se apresentou incessantemente na atração, chegando até a participar do quadro “Jogo do Banquinho”, no qual Raul Gil só leva convidados consagrados da música.

No “The Voice”, Renato cantou a música “When a Man Loves a Woman”, de Michael Bolton, e fez os quatro técnicos virarem as cadeiras. “Cantou superbem, uma música muito difícil de cantar”, disse Lulu. “Uma das melhores vozes que já vi passar no programa”, elogiou Michel Teló, que acabou sendo escolhido pelo candidato. 

Em 2012, Renato Vianna venceu um concurso promovido por uma operadora de celular em parceria com Maria Gadú. Os participantes tinham que cantar para ela, e o ganhador se apresentaria com a cantora em um de seus shows. Renato cantou a música “João de Barro”, composta pelo ator Leandro Leo, e fez Gadú chorar. No show dela, em Curitiba (PR), o músico foi muito aplaudido e deixou a plateia emocionada.

Nas redes sociais, os internautas já apontam Renato Vianna como um dos favoritos desta edição do “The Voice Brasil”. 

Renato Vianna no "Programa Raul Gil"