Topo

Promovido pelo "Pânico", encontro entre MC Melody e Anitta dá errado

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

16/10/2015 02h35

Um encontro promovido pelo programa "Pânico na Band" entre a cantora mirim MC Melody e a funkeira Anitta acabou não saindo conforme o planejado durante a 16ª edição do Meus Prêmios Nick, na noite desta quinta-feira (15), no Citibank Hall, em São Paulo.

Presente no evento só para encontrar a cantora, de quem é fã, MC Melody falou ao UOL no começo do evento sobre a expectativa de encontrar Anitta. "Gosto muito dela, vai ser um encontro legal", afirmou com empolgação.

Convidada para fechar a premiação, onde se apresentou ao lado do rapper Projota, Anitta tomou um banho de slime (uma espécie de gosma verde) no encerramento do evento e passou rapidamente pela sala de imprensa onde Melody esperou por quase quatro horas.

Depois de um rápido abraço, a funkeira mirim disse estar decepcionada com o encontro. "Queria que ela cantasse comigo, ela não me deu muita atenção, nem gravou uma música comigo", reclamou a menina, que foi consolada pela produção do "Pânico".

Mc Belinho, pai de Melody, também não concordou com a forma com que Anitta atendeu a filha, "Acho que independente de ser a Melody ou ser qualquer outra criança, ela não deu muita atenção", explicou.