Topo

No "The Voice", Carlinhos Brown compara cantora com lúpus a Lady Gaga

Do UOL, em São Paulo

26/11/2015 23h37

No primeiro dia da etapa de shows ao vivo do "The Voice Brasil", nesta quinta-feira (26), Carlinhos Brown comparou a candidata Paula Sanffer com a cantora Lady Gaga. O técnico mencionou o fato de que ambas são portadoras de lúpus, doença autoimune que provoca fortes dores no corpo e manchas avermelhadas na pele.

"Sua voz, Paula, é de uma limpeza, de uma doçura. E Paula tem até uma coisa, me perdoe revelar, que a Lady Gaga tem. Descobri, posso estar enganado, mas ela tem lúpus, uma coisa que, para quem canta, sente dores no corpo, como Lady Gaga tem isso e outras pessoas têm", disse Brown.

Claudia Leitte interveio para dizer que a cantora Selena Gomez também é portadora de lúpus. "Eu li uma matéria, ela falava que tinha, que foi um transtorno. Muito jovem e ter lúpus é realmente bem bizarro", afirmou a jurada. O comentário desagradou o público nas redes sociais.

"É uma doença autoimune que precisa cuidar para o resto da vida", complementou Tiago Leifert. "Por isso que eu falei que o canto dela vence a dor", concluiu Brown, que escolheu Paula Sanffer e eliminou Adna Souza. Agnes Jamille foi escolhida pelo público.

O programa também marcou o retorno de Daniel. Técnico do "The Voice" nas três temporadas anteriores, o sertanejo retornou à competição musical, desta vez como convidado em um dueto com Michel Teló, que o substituiu na atual edição do programa. Eles cantaram "Romaria".