Topo

Noivo de Fontenelle diz que não está preocupado com gastos do casamento

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

26/11/2015 07h00

O empresário de funk Jonathan Costa está ansioso com a proximidade do seu casamento com Antonia Fontenelle, que acontece no dia 12 de dezembro no Museu de Arte Moderna (MAM), no Rio de Janeiro. A festa será para 300 convidados com decoração e menu luxuosos. O casal prefere não divulgar quanto gastou com o evento, mas o noivo garante que não está preocupado com valores.

"Quando a gente faz uma coisa especial, o orçamento é a última coisa que a gente vai olhar, né? A gente quer que saia do nosso jeito, depois a gente vê o que acontece", diz o herdeiro da equipe de som Furacão 2000 - uma das empresas responsáveis por lançar muitos MCs, entre eles Anitta, Valesca e Catra, e propagar o funk pelo Brasil há mais de três décadas.

O casamento terá show de Nego do Borel e atrações especiais, que eles preferem manter em segredo. Jonathan adiantou que a festa se transformará num grande baile funk com direito a cascata de fogos, o que fará a alegria dos convidados que não têm tempo de curtirem os eventos de sua empresa.

"Dois leões dentro de casa"

O carioca, de 22 anos, diz que a noiva é uma verdadeira "moleca" e que a diferença de 20 anos de idade entre eles é o que menos importa.

"O amor é independente de raça, idade, religião, até de filosofia. Quando a gente se ama, a gente sabe que tem que respeitar o próximo. Na nossa relação uma coisa que tem de sobra é amor, a gente se diverte. No final das contas, eu que sou o velho, que tenho que ficar dando esporro", contou ao UOL.

Juntos há um ano, Jonathan não esconde que os dois têm temperamentos fortes e que a relação costuma sair faísca e até assustar alguns amigos que estranham o clima de "tapas e beijos" do casal.

"São dois leões dentro de casa, eu também tenho a personalidade muito forte, sou leonino roxo. A gente se completa, é bem engraçado. Tem dias que os amigos olham e começam a rir e comentam: 'olha que loucos, estavam agora há pouco discutindo, e agora já estão se amando'. É engraçado, é bom que um vai pilhando o outro, vira uma coisa saudável em casa".



Por enquanto, Antonia, que já é mãe de Samuel, 18 anos, e Jonathan, pai de Maithê, 3, não pensam em aumentar a família. "A gente brinca um com outro que a gente já veio com um pacote completo. Eu sempre quis ser pai de um garoto, ela já tem um menino, a Antonia sempre quis ter uma filha, eu já tenho uma menina, então, por enquanto estamos com a família completa".

No dia da cerimônia do casamento, a pequena Maithê será a responsável por levar a aliança, o que tem gerado uma certa apreensão no pai, que admite que não segurará a emoção.

"Minha filha vai ser daminha, eu vou derreter, não vou aguentar essa pressão de ver as duas entrando, não. Ela ama a Antonia, é um grude. Ela chega lá em casa falando que vai levar nossa aliança, pega a almofada e sai treinando, correndo pela casa, vai ser muito legal e divertido", conclui.