Topo

Viviane Araújo aceita pedido de casamento feito por namorado ao vivo

Viviane Araújo aceita pedido de casamento feita por namorado ao vivo - Reprodução/TV Globo
Viviane Araújo aceita pedido de casamento feita por namorado ao vivo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

20/12/2015 19h50

Modelo e atriz, Viviane Araújo aceitou o pedido de casamento feito pelo namorado, o jogador de futebol Radamés, ao vivo, durante o "Domingão do Faustão", neste domingo (20). O volante do Boa Esporte, clube mineiro da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, surpreendeu Viviane com um buquê de flores e com o pedido formal de casamento.

"Eu queria dizer, antes, que o programa é ao vivo. Então, pelo amor de Deus", brincou ele, temendo a recusa em rede nacional. Em seguida, Radamés mostrou a aliança e lhe fez o pedido oficial. "Vivi, você quer se casar comigo?", perguntou. "Mas é claro", respondeu ela, imediatamente e com um sorriso estampado.

Radamés esclareceu no programa que o seu sonho era se casar e ter filhos com Viviane, apelidada por ele --e de forma carinhosa-- como "gorda". "Como todos já sabem, a gente vive juntos faz um tempo, mas não somos casados na igreja, e você sabe que o sonho de todo homem é entrar na igreja", afirmou. Após o pedido, Fausto Silva prometeu bancar a festa do casal.

Viviane Araújo e Radamés namoram há cerca de oito anos, mas, atualmente, moram em cidades diferentes. "Às vezes é bom, às vezes não é. É bom porque dá aquela saudade, a gente está sempre querendo se ver, mas é ruim porque muitas vezes saio sozinho e ficam essas cobranças perguntando 'quem está indo', tem que dar satisfação", disse ele em entrevista ao UOL, em agosto do ano passado

Antes de Radamés, Vivi Araújo já havia tido um relacionamento por cerca de 10 anos com o cantor Belo, que confirmou que a traiu, em entrevista a um jornal do Rio de Janeiro.