Topo

Paulo Gustavo mostra foto de seu casamento com Thales Bretas

Paulo Gustavo e Thales Bretas se casaram no domingo (20) no Parque Lage, no Rio - Reprodução/Facebook/Paulo Gustavo
Paulo Gustavo e Thales Bretas se casaram no domingo (20) no Parque Lage, no Rio Imagem: Reprodução/Facebook/Paulo Gustavo

Do UOL, no Rio

24/12/2015 15h03

O ator Paulo Gustavo mostrou nesta quinta-feira (24), em sua conta do Instagram, a primeira foto do seu casamento com Thales Bretas, celebrado no domingo Parque Lage, no Rio de Janeiro. Na imagem, ele aparece com o noivo cortando o bolo de casamento.

"O que eu mais prezo nessa vida é a liberdade de expressão, de pensamento, na atitude e no amor! E isso é algo que eu busco há muitos anos. Essa liberdade, para mim, é uma meta de vida! É assim que eu fico feliz! Queria agradecer meus fãs, meus amigos, minha família que me apoiaram em todas as minhas escolhas e me fortaleceram para eu ser a pessoa que sou hoje!", escreveu na legenda. 

Em seguida, o humorista fez uma lista de qualidades de Thales: "Esse ano eu dei mais um passo na minha história, com ajuda do cara mais especial que eu conheci na minha vida, que foi o Thales Bretas . Um cara amigo, generoso, carinhoso, estudioso, batalhador e com uma família linda, que o ama, que tem orgulho dele e que agora é minha também. É com ele que eu resolvi me casar e viver pro resto da vida!".

Paulo Gustavo falou também da importância da aceitação de seus pais para que ele pudesse sentir-se realizado. "Eu só posso estar vivendo esse sonho, só posso estar tão feliz, porque antes de tudo eu fui feliz dentro de casa, porque quando nossos pais aceitam a gente do jeito que a gente realmente é, nós ficamos muito mais fortes pro mundo! E é esse amor, essa aceitação e essa liberdade que eu desejo a todos vocês na noite de hoje e em 2016", escreveu o ator na legenda", disse.

O casamento
 
Paulo Gustavo organizou um verdadeiro esquema de segurança para evitar o vazamento de informações sobre a festa de casamento. Além de não convidar boa parte da equipe com quem trabalha no canal Multishow e até celebridades que se consideravam amigas do humorista, ele chegou a divulgar a data errada - um dia antes - da cerimônia para evitar paparazzi e curiosos na porta do Parque Lage, um dos espaços para eventos mais luxuosos do Rio de Janeiro onde aconteceu a cerimônia. 
 
O ator prezou tanto pela discrição que avisou previamente aos convidados sobre a ordem de deixar os celulares na chapelaria. Nada de fotos da cerimônia e dos noivos. 
 
Paulo Gustavo e Thales, juntos desde setembro de 2014, estavam de fraque branco e subiram sozinhos no altar montado no salão principal do Parque Lage ao som da marcha nupcial. Sem a presença de juiz de paz e nem de um religioso, a cerimônia foi bem rápida. A cantora Anitta, amiga do ator, deu de presente um show para animar a festa por volta da meia noite. Os convidados só foram embora por volta das 4h da manhã.
 
Regina Casé, Marina Ruy Barbosa, Felipe Veloso, Fernanda Paes Leme, Giovanna Ewbank,Juliana Paes, Bruno Gagliasso, Giovanna Antonelli, Samantha Schmutz, Fiorella Mattheis e Alexandre Pato foram alguns dos famosos do casamento, que teve toda a decoração branca com alguns detalhes na cor azul. O cerimonial foi assinado por Roberto Cohen, um dos mais procurados por celebridades no Rio.