Topo

"Eu me apego de verdade", diz Leifert sobre crianças do "The Voice Kids"

Tiago Leifert diz que não conseguia parara de chorar nas primeiras audições do "The Voice Kids" - Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert diz que não conseguia parara de chorar nas primeiras audições do "The Voice Kids" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

04/01/2016 11h01

Apresentador da versão brasileira do "The Voice", Tiago Lifert disse que não consegue controlar a emoção diante dos participantes do "The Voice Kids", edição com cantores mirins que estreou no domingo (3) na Globo.

"É muito difícil de segurar. No primeiro dia de gravação chorei nas oito primeiras audições. Meu olho começava a encher de lágrima e já via a câmera se posicionando [para filmá-lo]", afirmou no "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda.

Leifert contou que acompanha de perto os bastidores da atração. "É muito pessoal porque eu acabo me apegando de verdade. O abraço que eu dou representa um monte de gente, a equipe inteira e quem está torcendo pelas vozes. Muita gente chora atrás das câmeras", declarou. 

The Voice Kids

A Globo estreou o "The Voice Kids" com um painel de jurados diferente da versão com adultos. Com exceção de Carlinhos Brown, todos os demais - Ivete Sangalo e a dupla sertaneja Victor & Leo - participam pela primeira vez da competição musical. 
 
A competição começou com 24 vozes para cada uma das três equipes, totalizando 72 cantores e cantoras mirins entre 9 e 15 anos. O vencedor levará R$ 250 mil e gravará um álbum.