Topo

Iolanda descobre paixão secreta de Cecília em "Ligações Perigosas"

Iolanda (Lavínia Pannunzio) descobre cartas escondidas por Cecília (Alice Wegman) em "Ligações Perigosas" - Reprodução/"Ligações Perigosas"/GShow
Iolanda (Lavínia Pannunzio) descobre cartas escondidas por Cecília (Alice Wegman) em "Ligações Perigosas" Imagem: Reprodução/"Ligações Perigosas"/GShow

Do UOL, no Rio

06/01/2016 16h08

A paixão entre Cecília (Alice Wegmann) e Felipe (Jesuíta Barbosa) vai encontrar um grande obstáculo em "Ligações Perigosas". No capítulo desta quarta-feira (6), Iolanda (Lavínia Pannunzio) descobre que a filha, prometida em casamento a Heitor (Leopoldo Pacheco), tem trocado cartas com o professor de música e desaprova a aproximação dos dois.

Segundo o site oficial da minissérie, a jovem é surpreendida pela mãe no momento em que termina de ler um bilhete do amado. Ao ouvir a batida na porta, ela tenta esconder a carta no estojo do violoncelo, mas sua estratégia não adianta. Iolanda pede que a menina toque o instrumento, pois já descobriu o esconderijo.

A garota se desespera e se recusa a atender. A mãe pega o bilhete e a provoca: "Eu estou sem óculos. Por que você não lê essa carta para mim?". Ela não gosta nem um pouco de saber da relação entre aluna e professor e garante que Cecília nunca mais verá Felipe.