"Sensação estranha", diz Moscovis sobre sua saída de "A Regra do Jogo"

Com a morte do empresário Orlando, o ator Eduardo Moscovis, que dá vida ao personagem, se despede de "A Regra do Jogo". Na trama, ele orquestrou um plano audacioso para sequestrar Gibson (José de Abreu), o Pai da facção criminosa, e terminou assassinado pelo bandido líder da organização no capítulo que foi ao ar na quinta-feira (7).
"Adorei o desfecho. O cerco foi se fechando e tirando o Orlando do prumo. Foram várias cenas muito boas de estudar e executar", disse Moscovis em entrevista ao site oficial da novela, do GShow.
O ator falou da sensação de deixar a novela de João Emanuel Carneiro antes de seu desfecho. "Sensação estranha (risos). Normalmente, depois de um trabalho longo, como uma novela, preciso de um tempo para ir me acostumando com a ruptura. São muitos meses convivendo com o personagem", afirmou.
Enquanto aguarda por novos projetos, o ator pretende aproveitar uma temporada de descanso. "A partir de agora, é desacelerar e, aos poucos, encontrar um outro ritmo para o dia a dia", disse.
$escape.getH()uolbr_geraModulos('embed-foto','/2016/em-a-regra-do-jogo-orlando-e-assassinado-por-gibson-1452248525321.vm')