Topo

Flávia Alessandra compara Sandra com vilã de Alma Gêmea: "Não quero matar"

Flávia Alessandra se emocionou com depoimentos no "Mais Você" - Reprodução/Globo
Flávia Alessandra se emocionou com depoimentos no "Mais Você" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

21/01/2016 09h54

Outra vez na pele de uma vilã, em "Êta Mundo Bom", Flávia Alessandra falou sobre sua personagem na novela de Walcyr Carrasco. No "Vídeo Show" desta quinta-feira (21), a atriz disse não se preocupar com as comparações que podem surgir com a maquiavélica Cristina, que ela interpretou em "Alma Gêmea" e que foi escrita pelo mesmo autor do atual folhetim das seis.

"Eu não fico preocupada. Fico preocupada que não seja tão querida quanto foi Cristina", afirmou. "As pessoas perguntam, 'mas você vai matar?' Eu não quero matar. Espero que seja uma reencarnação mais elaborada", completou.

Na trama, Flávia faz Sandra, uma mulher ambiciosa que, para não perder a herança, não quer que a tia encontre o filho desaparecido. "A Cristina foi incrível e era um tipo de vilania. Era uma vilã dura, em que o objetivo dela era o amor de um homem e que não sabia lidar com a sua sensualidade. É outra vibe da Sandra, que usa a sensualidade como uma arma e forma de poder", observou.

"O plano era perfeito, tudo dando certo, e eis que vem a revelação de que ela [a tia] teve um filho. Vai tudo por água a baixo porque é uma mulher que queria ter o dinheiro dela garantido", explicou.

Sobre o visual da personagem, a atriz disse que é uma mistura inspirada em Grace Kelly e Marilyn Monroe. "É uma mistura da Grace Kelly com aquele lado princess, sempre delicado, com o lado picante Marilyn de ser", disse. 

Flávia Alessandra assiste a depoimento de Otaviano Costa no "Mais Você" - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Flávia Alessandra assiste a depoimento de Otaviano Costa no "Mais Você"
Imagem: Reprodução/Globo
 Emoção

Flávia Alessandra ficou emocionada com os depoimentos que recebeu de Walcyr Carrasco, Rainer Cadete e do marido, Otaviano Costa. 

"Tenho orgulho danado de você, da parceira que você é, da mãe que você é, da atriz que você é. Nesse ano completamos 10 anos de casamento. Te vejo todo dia, te paquero eternamente. Talvez seja indecente falar tudo o que eu quero falar", falou Otaviano.