Topo

"Todo mundo sabe que eu queria casar e ter filhos", diz Xuxa sobre Senna

Xuxa e Junno são entrevistados por Sabrina Sato no "Programa da Sabrina" - Blad Meneghel/Divulgação/Record
Xuxa e Junno são entrevistados por Sabrina Sato no "Programa da Sabrina" Imagem: Blad Meneghel/Divulgação/Record

Do UOL, em São Paulo

21/01/2016 18h33

Ao lado do namorado Junno, Xuxa Meneghel será a entrevistada do "Programa da Sabrina" do próximo sábado (23).

Em conversa com Sabrina, Xuxa revela que a maior saudade que tem na vida é Ayrton Senna, a quem ela chamava de Beco.

“Todo mundo sabe que ele (Senna) era uma pessoa com quem eu queria casar e ter filhos. Mas quando eu estava chegando aos 50 anos, a vida me deu uma pessoa com quem não quero só viver, eu quero morrer com ele”, diz.

Em dezembro de 2015, Xuxa esteve no "Legendários" e também fez uma declaração de amor para Junno. "Em 3 dias eu já sabia que era ele. Ele tem mostrado o talento dele em tudo o que faz, mas o que ele faz e ninguém vê, pra mim, é o melhor".

"Acho que agora arrumei um que não vai me trair"

O relacionamento com Junno também foi assunto de Xuxa em entrevista com Marcelo Rezende exibida no programa "Xuxa Meneghel" da última segunda-feira. Ao apresentador,

"Eu sempre fui traída, mas não ligo. Agora acho que arrumei um que não vai me trair. E também se trair, olha, eu estou com 52 anos...Não dá com 52 anos para você ficar arrumando pessoas que ficam nesse 'joguinho'. Parece um joguinho de sedução e ciúmes. Acho que chega uma hora na vida que você tem que relaxar e deixar a vida te levar", desabafou a apresentadora, que namora há três anos com Junno.