TV e Famosos

Após queda de braço, ex-repórter do "CQC" estreia no "Jornal da Band"

Do UOL, em São Paulo

22/01/2016 17h54

Juliano Dip, ex-integrante do extinto "CQC", estreou nesta quinta-feira (22) como repórter do "Jornal da Band", comandado pelo âncora Ricado Boechat. Em sua primeira pauta, Dip falou sobre os riscos do uso do termogênico, um tipo de suplemento consumido por quem frequenta academias.

Dip trabalhou por sete anos na rádio CBN, do Grupo Globo, mas deixou a emissora no ano passado, após convite para integrar a equipe de repórteres do "CQC". A Band, no entanto, anunciou o fim temporário do programa em dezembro, nove meses depois de sua contratação.

Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, o trabalho do jornalista foi bastante elogiado internamente devido à cobertura da tragédia em Mariana, no interior de Minas. Na ocasião, Dip e equipe foram expulsos de uma coletiva de imprensa pela mineradora Samarco.

A emissora, então, decidiu reaproveitá-lo em outro departamento, o que teria provocado uma queda de braço nos bastidores. A direção da Band queria Dip no Jornalismo. Já uma ala da Eyeworks, dona do "CQC", defendia a sua entrada no elenco de "A Liga". No fim, venceu o Jornalismo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo