Topo

Cantora mirim confunde Ivete Sangalo com Claudia Leitte no "The Voice Kids"

Do UOL, em São Paulo

24/01/2016 14h19

Uma cantora mirim de apenas 11 anos confundiu Ivete Sangalo com Claudia Leitte durante audição às cegas de "The Voice Kids", reality show musical da Globo. O pequeno deslize agitou as redes sociais e se transformou em memes bem-humorados.

Larissa Carvalho, mineira de Belo Horizonte, foi a primeira a se apresentar no palco do programa, exibido na tarde deste domingo (24). Ela cantou a música "Almost Is Never Enough", de Ariana Grande, mas apenas Ivete (ou seria "Claudinha"?) virou a cadeira. 

"Muito obrigada, Claudinha", se confundiu a menininha, após receber um elogio de Ivete Sangalo. "Tá valendo, tá valendo. Diz [agora], muito obrigada, Gal Gosta", brincou a cantora baiana, em seguida. 

Ao todo, treze participantes, com idades que variam entre 9 e 15 anos, se apresentaram nas audições às cegas do "The Voice Kids" deste domingo. (Ouça mais músicas no UOL Música Deezer)

Vindos de diversas regiões do País, os aspirantes ao estrelato da música nacional cantaram ritmos como o sertanejo, pop, MPB, em português e em inglês. Além de Larissa Carvalho, outros dez cantores mirins foram escolhidos pelos jurados. São eles, Andréa Vitória, João Vitor, Júlia Gomes, Gigi Fonseca, Íkaro e Rodrigo, Nathi Veras, Abgail Barcelos, Bela Maria, Júlia Ferreira, Caio Henrique e Manú Paiva.

A Globo estreou o "The Voice Kids" com um painel de jurados diferente da versão com adultos. Com exceção de Carlinhos Brown, todos os demais - Ivete Sangalo e a dupla sertaneja Victor & Leo - participam pela primeira vez da competição musical.

A competição começou com 24 vozes para cada uma das três equipes, totalizando 72 cantores e cantoras mirins entre 9 e 15 anos. O vencedor levará R$ 250 mil e gravará um álbum.

Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, devido ao sucesso de repercussão, uma nova temporada do "The Voice Kids" já é dada quase como certa pela TV Globo. 

"Muito obrigada, Claudinha"

O pequeno deslize cometido pela pequena Larissa Carvalho virou meme na internet e a frase "Muito obrigada, Claudinha" rapidamente se espalhou pelas redes sociais. A reação do apresentador Tiago Leifert também chamou a atenção dos internautas.