Topo

Rodrigo Santoro trinca o dente em gravação de "Velho Chico"

Rodrigo Santoro ao lado da cirurgiã dentista Jovana Crozara - Reprodução/Instagram/jocrozara
Rodrigo Santoro ao lado da cirurgiã dentista Jovana Crozara Imagem: Reprodução/Instagram/jocrozara

Do UOL, em São Paulo

25/01/2016 18h48

Rodrigo Santoro teve um pequeno incidente durante as gravações de "Velho Chico", próxima novela das nove da Globo. O ator trincou o dente e teve que ir ao consultório dentário para recuperar o sorriso antes de voltar aos trabalhos.

Segundo a Globo, Santoro machucou o dente "de mau jeito", sozinho, porém continuou a gravar. Após um tempo, ele sentiu um incômodo e teve que ser atendido por uma dentista.

O ator foi à clínica da especialista Jovana Crozara, em São Francisco do Conde, a 60 quilômetros de Salvador. Ela lixou o dente de Santoro e publicou o resultado em seu perfil no Instagram.

"Uma honra atender o maior astro brasileiro em Hollywood, Rodrigo Santoro. Além do talento inquestionável, uma figura humana simples e encantadora", escreveu a dentista.

De acordo com a emissora, o ator voltou a gravar "Velho Chico" normalmente. A produção, que marca o retorno de Santoro às novelas após 13 anos, tem previsão de estreia para março.

"Velho Chico" é ambientada na região norte da Bahia, por onde passa o rio São Francisco e onde fica a Usina Hidrelétrica de Sobradinho. Santoro viverá Afrânio, personagem de Antônio Fagundes na segunda fase da trama. Para interpretar o personagem, o ator grava cenas de luta e montado em cavalos.