Topo

"Recebi uma macumba, mas quebrei", diz Monica Iozzi sobre presente de fã

Do UOL, em São Paulo

03/02/2016 15h08

Monica Iozzi garantiu na tarde desta quarta-feira (3) ter recebido uma "macumba", um "trabalho", como presente de um suposto fã. A atriz e apresentadora, no entanto, evitou entrar em detalhes sobre o assunto.

"Tem gente muita louca neste mundo. Eu recebi uma macumba, um trabalho. Recebi, mas quebrei a macumba", disse Monica Iozzi, durante o "Vídeo Show", ao responder sobre qual presente mais esquisito de um fã teria recebido.

Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, Monica Iozzi teria sido surpreendida com um presente para lá de inusitado: uma caixa vazia, branca por fora e preta por dentro.

Sem entender o motivo da entrega, que chegou pelos correios, Iozzi foi pesquisar na internet e descobriu que se tratava de uma macumba, cujo significado indica que a pessoa que o recebeu deve ir para um buraco negro.

Em janeiro, o colunista do UOL Ricardo Feltrin já havia adiantado que o sucesso de Monica estaria incomodando colegas de profissão. Ela, prossegue Feltrin, seria um dos principais alvos de maledicência no Projac, um dos lugares mais competitivos do país – profissionalmente (e malignamente) falando.

"Embora tenha muitos amigos e seja considerada uma pessoa "fofa", Monica tem atraído muitos comentários maldosos de artistas que não se conformam em ver o sucesso alheio. Ainda mais um sucesso tão fulminante, como o dela", afirmou o colunista.