Topo

Após post misterioso, Fernanda Gentil diz que "está tudo ótimo" com marido

Ao lado do marido, Fernanda diz que está "tudo ótimo" no casamento - Reprodução/Instagram
Ao lado do marido, Fernanda diz que está "tudo ótimo" no casamento Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/02/2016 19h00

Depois de postar uma mensagem com indireta aos homens e gerar dúvida entre os fãs, Fernanda Gentil publicou nesta segunda-feira (8) uma foto ao lado do marido, Matheus Braga, esclarecendo que está tudo bem no casamento.

"Aê como meu post aqui gerou dúvida, vou esclarecer apenas (e somente) por aqui: postei só porque gostei da frase e da mensagem que ela passa e apaguei porque Momô achou que ela abriria brecha para pensarem que deu ruim aqui. Mas o fato de apagar é que causou mais rebu, ou seja, Matheus mais uma vez errou e eu como sempre estava com a razão, mas o que importa é que por aqui continua tudo ótimo claro até de fato eu descobrir alguma coisa então quem souber manda por whats e quem não souber nos deixe aqui curtindo o Fica Comigo", escreveu a jornalista.

Na madrugada, a jornalista da Globo postou uma mensagem que criticava homens pedindo "amor", "sinceridade" e "caráter". Os fãs da apresentadora levantaram suspeitas sobre o fim do casamento dela com Matheus Braga.

"Os homens débeis têm amantes. Os homens fortes têm família", dizia a imagem. "Só peço amor e sinceridade e caráter e coragem. O resto é conseqüência", escreveu Fernanda Gentil.

Imediatamente, seguidores desconfiaram que Fernanda havia terminado seu casamento. "Marido dela traiu?", perguntou uma internauta. Outra também fã ficou preocupada: "Ela brinca tanto nos posts que todos ficam com medo quando posta algo assim. Esperamos que esteja tudo bem, Fê".

Minutos depois, Fernanda deixou ainda mais mistério ao apagar a publicação, com mais de 4 mil curtidas e centenas de comentários.

Fernanda Gentil é casada desde 2012 com Matheus Braga, seu namorado desde os 15 anos. Em agosto de 2015, nasceu Gabriel, primeiro filho do casal.

Fernanda Gentil publica indireta no Instagram e apaga em seguida - Reprodução/Instagram/gentilfernanda - Reprodução/Instagram/gentilfernanda
Fernanda Gentil publica indireta no Instagram e apaga em seguida
Imagem: Reprodução/Instagram/gentilfernanda