Topo

Larissa Carvalho, do "obrigada, Claudinha", é eliminada por Ivete no "Kids"

Do UOL, em São Paulo

21/02/2016 14h55

A pequena Larissa Carvalho, 11, que ficou conhecida depois de confundir Ivete Sangalo com Claudia Leitte, foi eliminada pela cantora baiana na fase de batalhas no "The Voice Kids", reality show da Globo.

Na tarde deste domingo (21), Larissa, Luna Bandeira e Vicky Valentim cantaram juntas a música  "Don’t stop the music", de Rihanna, e foram bastante elogiadas pelos jurados. (Ouça mais músicas no UOL Música Deezer)

Responsável por treinar o trio, Ivete se emocionou ao relacionar as três participantes como se fossem as suas filhas, mas, como teria que escolher apenas uma, a cantora optou por selecionar Luna Bandeira, que teria se saído melhor.

Larissa Carvalho, mineira de Belo Horizonte, se apresentou no reality show da Globo no fim de janeiro, cantou a música "Almost Is Never Enough", de Ariana Grande, mas apenas Ivete virou a cadeira. No momento de agradecer, no entanto, a cantora mirim se confundiu.

"Muito obrigada, Claudinha", disse a menininha, após receber um elogio de Ivete Sangalo. "Tá valendo, tá valendo. Diz [agora], muito obrigada, Gal Gosta", brincou a cantora baiana, em seguida. A gafe gerou milhares de memes e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, naquela ocasião.

Reality show mirim

Vindos de diversas regiões do País, os aspirantes ao estrelato da música nacional cantaram ritmos como o sertanejo, pop, MPB, em português e em inglês. 

A Globo estreou o "The Voice Kids" com um painel de jurados diferente da versão com adultos. Com exceção de Carlinhos Brown, todos os demais - Ivete Sangalo e a dupla sertaneja Victor & Leo - participam pela primeira vez da competição musical.

A competição começou com 24 vozes para cada uma das três equipes, totalizando 72 cantores e cantoras mirins entre 9 e 15 anos. O vencedor levará R$ 250 mil e gravará um álbum.

Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, devido ao sucesso de repercussão, uma nova temporada do "The Voice Kids" já é dada quase como certa pela TV Globo.