Léo Áquilla diz que noivo está em estado grave: "Ele não pode me deixar"
Em desabafo, Léo Áquilla falou a amigos e fãs que o noivo, Francisco Campadello, mais conhecido como Chico, está em estado grave após passar por complicações em decorrência de uma cirurgia. No vídeo, que ela postou em sua conta do Facebook na terça-feira (23), a repórter chora e pede orações.
"Estou com um problema muito sério... Talvez esse casamento não aconteça. Não é porque nós brigamos, nosso amor é lindo. O Chico passou por um procedimento cirúrgico, deu uma complicação. Ele está internado em estado grave no hospital com embolia pulmonar. As chances de sobrevivência dele são muito poucas", disse.
Muito emocionada, Áquilla se desespera com a possibilidade de perder o noivo: "Peça a Deus, aos seus santos, orixás, façam tudo que puderem para me ajudar. Ele é o amor da minha vida. Temos um casamento marcado. Ele não pode me deixar agora".
socorro. ..preciso de um
milagre
Posted by Leonora Áquilla on Tuesday, February 23, 2016
Casamento na igreja
Leo Áquilla e Chico Campadello namoram há quase um ano e meio e estão noivos há cerca de oito meses. O casamento está previsto para acontecer ainda este ano.
"Vai ser bem tradicional, faço questão, véu, grinalda, falei para ele preparar o coração porque vou entrar como uma rainha", afirmou Leo em um evento em São Paulo em junho do ano passado.
Ela disse que a intenção é se casar na igreja e que espera levantar uma bandeira com a cerimônia . "É um tabu que a gente vem quebrar também. Este casamento vai levar a mensagem para outras mulheres como eu, quero que elas acreditem no amor e no conto de fadas. Elas precisam e merecem", falou a repórter, dizendo que foi amor à primeira vista.
Pai de uma filha de nove anos, Chico admite que após assumir o namoro com Léo passou a perceber algumas atitudes preconceituosas de pessoas desconhecidas, mas que com os amigos a situação é diferente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.