Topo

Gretchen, Simony e Túlio Maravilha estão entre famosos do "Power Couple"

Roberto Justus apresenta elenco do reality "Power Couple": Conrado e Andréia Sorvetão, o cantor Gian e a mulher, Tati Moreto, e Gretchen cm o marido, Carlos Marques - Manuela Scarpa/Brazil News
Roberto Justus apresenta elenco do reality "Power Couple": Conrado e Andréia Sorvetão, o cantor Gian e a mulher, Tati Moreto, e Gretchen cm o marido, Carlos Marques Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Felipe Pinheiro e Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

29/02/2016 13h13

"Será que os famosos conhecem seus parceiros?". A resposta para a pergunta será dada no reality "Power Couple", que estreia na Record em abril: na atração, oito casais conhecidos disputarão o prêmio de R$ 1 milhão. O programa foi uma das novidades que a emissora apresentou nesta segunda-feira (29), em São Paulo, para 2016. 

Com apresentação de Roberto Justus, o reality contará com o casal Andreia Sorvetão e Conrado, além de famosos como Laura Keller, Mario Veloso, Simony, Gretchen, o sertanejo Gian, Túlio Maravilha e Popó, com seus respectivos pares.

"Vocês vão adorar", afirmou o apresentador. 

Na dramaturgia, "Escrava Mãe" ganhou previsão de estreia e horário: a novela começa em abril, na faixa das 19h30. No mesmo mês, ainda sem dia definido, estreia a segunda temporada de "Os Dez Mandamentos", que entra no ar às 20h30..

"Terra Prometida" ganhou o reforço de Dudu Azevedo e Leonardo Miggiorin - a trama bíblica será vista a partir de junho, no horário das 20h30.

Provando que a emissora está mesmo investindo em novelas desse nicho, o diretor artístico Marcelo Silva anunciou mais dois folhetins temáticos para 2017: "Lázaro e o Rico" e "Apocalipse". 

"'Lázaro e o Rico' vai ser nosso 'Forrest Gump'. Várias histórias vão estar presentes. Hebreus lançados no fogo, história de Nabucodonosor e do Daniel na cova dos leões. E, de forma hollywoodiana, vamos contar na nossa visão o apocalipse", afirmou.

Novas séries

O evento teve apresentação de Rodrigo Faro e Marcos Mion, que anunciaram outras atrações previstas para este ano. A produção sobre o grupo Mamonas Assassinas, escrita por Carlos Lombardi e com direção de Leonardo Miranda, terá cinco episódios.

"A experiência de homenagear a banda é incrível. É muito gostoso, divertido. Não tinha noção de interpretar o Dinho, é um grande prazer representá-lo", afirmou o ator Ruy Brissac, que faz parte do elenco do musical sobre os músicos. Eles se apresentaram no evento ao som de "Robocop Gay".

A emissora também vai apostar em "Sem Volta", que tem 13 episódios previstos, mas ainda não teve sua data de estreia anunciada. A lista internacional inclui "Chigago Med", "Mr. Robot", "Grim" e "Heroes Reborn".

Rodrigo Faro foi apresentado como padrinho das Olimpíadas - ele será um das personalidades que carregara a tocha olímpica.

"Roberto Justs +" e "50 por 1", com Álvaro Garnero, continuam na programação. O "Hoje em Dia" mantém os mesmos apresentadores e Xuxa segue com seu programa às segundas, com quadros novos como "Casando Papai e Mamãe", onde crianças organizam os casamentos dos pais, além de pegadinhas.

Além da segunda temporada de "Cake Boss", a emissora anunciou outro programa de competição, "Cozinha em Guerra", ambos para o segundo semestre.