Topo

Em "A Regra do Jogo", Dante descobre que Gibson é o pai da facção

Dante pressiona Kiki e é confrontado pela revelação de que Gibson, seu avô, é o pai da organização criminosa - Reprodução/A Regra do Jogo/GShow
Dante pressiona Kiki e é confrontado pela revelação de que Gibson, seu avô, é o pai da organização criminosa Imagem: Reprodução/A Regra do Jogo/GShow

Do UOL, em São Paulo

01/03/2016 08h40

Cada vez mais desconfiado, Dante (Marco Pigossi) irá descobrir que o avô, Gibson (José de Abreu), é o pai da facção em "A Regra do Jogo".

O policial saberá a verdade por meio de Kiki (Deborah Evelyn), após pressioná-la. "O que é que a senhora sabe do meu avô? Se você gosta de mim um pouquinho que seja, me diz a verdade!", pede.

"Você quer saber de tudo? Eu vou contar a verdade, mas ela é horrível! A verdade é que foi o meu próprio pai que mandou me sequestrar! E ele só fez isso porque eu descobri que o meu pai, o doutor Gibson Stewart, é o Pai da facção!", revela Kiki.

As cenas vão ao ar nesta terça-feira (1º). 

Kiki é sequestrada
Depois de revelar a Dante que Gibson é o pai da facção, Kiki depõe contra ele na delegacia em capítulo que vai ao ar na quinta-feira
 
Diante do depoimento, o delegado Fonseca (Thales Coutinho) declara que expedirá o mandado de prisão a Gibson. O que Dante e a mãe não imaginam é que Fonseca também é ligado ao grupo criminosos e ele avisará ao pai da facção sobre a denúncia.
 
Em cena que vai ao ar na sexta, Zé Maria (Toni Ramos) descobre que Fonseca é integrante da facção e que Aninha e Kiki foram sequestradas por ele.