Topo

"Nunca me imaginei esposa do Wesley Safadão", conta Thyane Dantas no "Gugu"

Wesley Safadão curte férias em Dubai com a mulher, Thyane Dantas - Reprodução/Instagram/Wesley Safadão
Wesley Safadão curte férias em Dubai com a mulher, Thyane Dantas Imagem: Reprodução/Instagram/Wesley Safadão

Do UOL, em São Paulo

01/03/2016 13h53

Quem vê o Instagram de Thyane Dantas repleto de fotos românticas ao lado do marido Wesley Safadão não imagina que o relacionamento do casal é cercado de polêmicas, e que começou de maneira inusitada.

“Eu era uma fã como milhões são hoje. Nunca me imaginei esposa do Wesley Safadão”, disse a modelo em entrevista à repórter Thatiana Brasil do "Gugu".

Mãe de Ysis, segunda filha de Safadão, Thyane recebeu a reportagem na casa do casal em Fortaleza e lembrou o início do relacionamento, quando ele ainda era vocalista da banda Garota Safada. "Ele conseguiu meu telefone e entrou em contato comigo. Estranhei no começo, mas tratei com naturalidade”, disse.

Recentemente Thyane virou notícia após ser acusada por uma fã do cantor de ter jogado bebida em seu rosto durante as férias do casal em Dubai. Safadão saiu em defesa da mulher. O casamento dos dois também ficou nos holofotes no ano passado quando a ex-mulher de Safadão, Mileide Mirraily, acusou o astro do forró de tê-la traído com Thyane antes de se separarem oficialmente. Mileide é mãe de Yhudi, primeiro filho do cantor.

“A gente passou por momentos bem complicados no nosso relacionamento", admite Thyane. A íntegra da entrevista com a mulher do Safadão vai ao ar nesta quarta-feira (2) no "Gugu".

Thyane Dantas - Divulgação/Record - Divulgação/Record
Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, recebe reportagem do "Gugu" na casa do casal em Fortaleza
Imagem: Divulgação/Record