Topo

Rafaella Santos celebra aniversário de 20 anos ao lado de Neymar e famosos

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

07/03/2016 23h56Atualizada em 08/03/2016 12h59

Rafaella Santos, irmã de Neymar, comemorou seus 20 anos no Villa Mix, na noite desta segunda-feira (7), em São Paulo. Ao chegar à festa, Rafaella riu sobre o ciúmes do irmão e contou o que faz para driblá-lo, já que está morando com ele na Espanha. “Eu não apronto”, disse. O vestido usado por ela foi feito exclusivamente para o evento e, de acordo com a estilista, uma peça em seu ateliê não sai por menos de R$ 21 mil.

O relógio marcava 23h quando Neymar e cinco amigos desceram de um carro causando o tumulto já rotineiro. Todo de preto, chapéu e um casaco dourado, o jogador conversou rapidamente com os jornalistas e comentou sobre a declaração de que queria ter uma perna de Cristiano Ronaldo e outra de Messi durante a premiação Bola de Ouro."Foi só para descontrair". Ele ainda deu um olê na imprensa ao ser questionado se achava que os colegas de profissão tinham inveja dele por ser mais pegador: "não estou pegando ninguém.” 

Carol Dantas, mãe de Davi, filho de Neymar, chegou com familiares do jogador. Ela, que se mudou para Barcelona para criar a criança perto do pai, não quis falar sobre a vida na Europa e foi espontânea ao ser elogiada pelo vestido escolhido. “É alugado. Não dá para ficar comprando e usar depois”.

A festa

A decoração foi inspirada no personagem mais famoso da Disney, o Mickey, e ganhou um toque mais adulto, padronizada nas cores vermelho e preto. Mais de dois mil doces foram preparados, no cardápio também incluía cachorro-quente, risoto e os drinques clássicos. Modelos vestidos de “Mickey Sexy” exibiam seus tanquinhos com fantasias inspiradas no ratinho.

Na porta da festa, mulheres super maquiadas, com vestidos justos e saltos finos, e rapazes – em sua maioria barbados – com o look do momento: calça skinny e camiseta “long t”, todos numa fila de mais ou menos 15 minutos. Os convidados mais chegados do jogador e de sua irmã entravam sem fila pelo outro lado e seguiam direto para o camarote da família Santos.

Convidados famosos

Mc Gui chega em carrão guiado pela irmã - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
Mc Gui chega em carrão guiado pela irmã
Imagem: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
Com uma lista cheia de famosos, alguns chegaram discretamente e quase não foram notados, como Léo Santanna e Thaeme, da dupla com Thiago. Já outros fizeram questão de não parrarem despercebido, como MC Gui. O cantor chegou em um Corvertt de meio milhão de reais. “Meus amigos costumam dizer que carro não é investimento, mas não costumo saber quanto tenho ou gasto porque às vezes isso faz subir à cabeça”, disse ele, que tinha a irmã como motorista por ainda ser menor de idade.

Nego do Borel cantou na rua, tirou selfie com fãs, gritou e por fim, parou na entrada da boate, levantou a camiseta e rebolou.

Aline Riscado tentou passar despercebida, mas foi notada entrando ao lado do ator Felipe Roque, com quem foi fotografada em clima de intimidade e é apontado como seu novo affair. Questionada sobre o romance, a nova musa do “Pânico” desconversou: “Tem foto minha beijando? Não, ele é meu amigo”. Porém, ao falar de Latino ela mudou o tom. “O Latino é amigo de verdade”.

Gritando frases como “quero uma capa”, David Brazil agarrou Latino contra a vontade do cantor e lascou um selinho nele. “Perdeu o juízo?”, disse o músico um pouco contrariado. “Conseguimos capa, já era”, retrucou David.

Latino negou ainda que esteja namorando Fernanda Lacerda, a Mendigata, mas saiu para buscar a modelo na porta da boate quando ela chegou. “Não é meu namorado, é meu amigo, vou lá curtir”, disse ela se esquivando da pergunta antes de ir ao encontro do amigão.

Latino sai da festa para receber Fernanda Lacerda na porta da boate - Manuela Scarpa e Rafael Cusato/Brazil News - Manuela Scarpa e Rafael Cusato/Brazil News
Latino sai da festa para receber Fernanda Lacerda na porta da boate
Imagem: Manuela Scarpa e Rafael Cusato/Brazil News