Topo

Novo trailer de "Game of Thrones" tem Jon Snow morto e beijo lésbico

Do UOL, em São Paulo

08/03/2016 17h35

A HBO divulgou nesta terça-feira (8) um novo trailer de "Game of Thrones" com cenas inéditas do sexto ano da série, que estreia em 24 de abril. Embalado por uma versão da música "Wicked Games", de Chris Isaak, o vídeo traz alguns personagens refletindo sobre os acontecimentos da temporada passada, a volta de Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright), cenas sensuais, um beijo lésbico e sequências de guerra e violência.

"Tudo o que nos tiraram, nós vamos pegar de volta", diz Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau) para Cersei (Lena Headye). "A grande vitória que eu vi nas chamas. Aquilo tudo era uma mentira", lamenta a feiticeira Melisandre (Carice van Houten).

Principal mistério e gancho para a sexta temporada, a morte de Jon Snow (Kit Harington) permanece sem solução. "Ele se foi", anuncia a voz de alguém enquanto o corpo do personagem aparece do mesmo modo como terminou a quinta temporada: inerte e ensanguentado no gelo.

O trailer mostra ainda a rainha Daenerys Targaryen (Emilia Clarcke) andando com a tribo dos Dohtraki, enquanto a voz de Tyrion Lannister (Peter Dinkllage) anuncia: "Você está no grande jogo agora, e o grande jogo é assustador". Também em tom profético, Cersei confronta os religiosos que a humilharam na temporada passada: "Eu escolho a violência".

O trailer ainda mostra o retorno de Bran Stark, personagem afastado de "Game of Thrones" desde a quarta temporada. Ele aparece misteriosamente em pé e na frente de um white walker.