Topo

"A família quer me converter, mas tenho pacto com Deus", diz Silvio Santos

Judeu, Silvio Santos diz que a família, evangélica, vive tentando convertê-lo - Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT
Judeu, Silvio Santos diz que a família, evangélica, vive tentando convertê-lo Imagem: Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT

Do UOL, em São Paulo

11/03/2016 12h58

Sempre irreverente, Silvio Santos falou de religião em seu programa, que vai ao ar neste domingo (13). Judeu, Silvio contou que a mulher, Íris, e as filhas, todas evangélicas, vivem querendo convertê-lo.

 “Eu sou o único judeu na minha casa. Lá são todos evangélicos. Eles querem me convencer, mas eu não posso. Eu tenho um pacto com Deus, não posso. Eu dou tanta sorte que Deus me abraçou, me beijou e me pegou no colo”, brincou o apresentador durante o “Jogo dos Pontinhos”.

Silvio recebe ainda a assistente de palco do "Programa do Ratinho" Valentina Francavilla e a humorista Micheli Machado. Durante a conversa, ele brinca com Valentina, e pergunta se ela é travesti:

“Você não é a italiana? O Ratinho fez programa contigo?”, disparou o apresentador. “Sim, o programa é toda noite que a gente faz”, respondeu. “Lá na Itália ele não fez não quando viu que você era travesti?”, perguntou o Silvio. “Eu não sou travesti, Silvio”, disse Valentina, aos risos. “Tem certeza. Eu acredito vendo”, brincou Silvio, arrancando gargalhadas da assistente e da plateia.

Em conversa com Micheli, que já trabalhou na Rede TV!, Silvio diz que acha Luciana Gimenez linda. “Lá na RedeTV! tem aquela moça linda, só que ela é apaixonada pelo dono”, afirma. “A Luciana ou a Daniela?, pergunta Michele: “A Luciana. A Luciana é mais bonita que a Daniela. A Daniela também não é de se jogar fora”, disparou Silvio.

Michele aproveitou e fez uma pergunta indiscreta para o apresentador: “Você tem muito pelo ou é pelado? Silvio, de 85 anos, não titubeou e respondeu: “Meu bem, quando eu era bicha, era pelado. Agora não, eu sou violinista. Eu viro a cara e taco a vara”, disse, aos risos. 

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar a partir das 20h.