TV e Famosos

"Deputado" da "Praça" troca SBT pela Globo e será prefeito em "Velho Chico"

Leonardo Nones/SBT
10.mar.2016 - Saulo Laranjeira como João Plenário em sua última gravação da "Praça" Imagem: Leonardo Nones/SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

11/03/2016 19h23

O ator Saulo Laranjeira, famoso como o deputado corrupto João Plenário de "A Praça É Nossa", acaba de trocar o SBT pela Globo. Após 21 anos, o humorista deixou o programa de Carlos Alberto de Nóbrega para atuar em "Velho Chico", novela das nove que estreia nesta segunda-feira (14).

Na Globo, Saulo Laranjeira também vai interpretar um político. Segundo a emissora, o ator de 63 anos fará o prefeito da cidade fictícia cidade de Grotas do São Francisco, no Nordeste brasileiro e às margens do rio que dá nome à novela.

Reprodução/Facebook/Oscar Pardini
10.mar.2016 - Oscar Pardini e Maurício Manfrini se despedem de Saulo Laranjeira Imagem: Reprodução/Facebook/Oscar Pardini
O humorista mineiro entrará na segunda fase da trama de Benedito Ruy Barbosa, em abril, e ainda não começou a gravar, porém vai aparecer até o fim da novela. Ele se despediu dos colegas de "Praça" na última quinta. Sua última aparição no programa irá ao ar na próxima semana.

O SBT confirma a saída de Saulo Laranjeira. "Ele era contratado da casa e se desligou. Tanto Carlos Alberto de Nóbrega quanto Marcelo [diretor da "Praça"] ficaram felizes e o apoiaram, deixando a ele as portas abertas no SBT", informa a emissora.

Em 2015, Saulo Laranjeira teve o salário reduzido pelo SBT, segundo informou o colunista Flávio Ricco, do UOL. O humorista estava na "Praça" desde 1995 e era um dos mais antigos do programa.

Laranjeira é mais um humorista em "Velho Chico". Além dele, Lucas Veloso (filho de Shaolin, morto em janeiro) e Batoré, ex-"Praça", atuarão na novela da Globo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo