TV e Famosos

Marido de Piovani escolhe foto de "bumbum lindo" da mulher para Playboy

Reprodução/Instagram/luapio
Luana Piovani em ensaio para a Playboy Imagem: Reprodução/Instagram/luapio

Do UOL, em São Paulo

12/03/2016 16h56

Capa da primeira edição da revista Playboy fora da editora Abril, Luana Piovani revelou que seu marido, Pedro Scoobt, está ajudando a escolher as poses da mulher para o ensaio. Sem ciúme, o surfista até elogiou o bumbum da companheira em uma das fotos.

"Meu marido é um negócio de cinema. Sabe o que ele fez comigo anteontem? Sentou na frente do computador, me ajudou a escolher as fotos e falou assim: 'Mas essa bunda está linda, é a foto de bunda mais bonita que você tem e não vai botar?' Falei: 'Ele falou, eu vou botar, essa está aprovada", disse a atriz no "Caldeirão do Huck", neste sábado (12).

Luana e Pedro estão casados desde 2013 e têm três filhos: Dom (três anos) e os gêmeos Bem e Liz (seis meses).

Piovani foi fotografada em um casarão em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, com vista privilegiada para pontos turísticos como o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor. Após dois dias e mais de 3.000 cliques, a atriz deverá selecionar cerca de 30 fotos para o ensaio da Playboy que chega às bancas em abril.

Em entrevista ao UOL, o fotógrafo de Piovani, Christian Gaul, garantiu que ela aparecerá "totalmente nua", em meio à decisão da Playboy norte-americana de banir a nudez.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo