Topo

"No meu caso não é personagem", diz Maíra sobre comparação com Iozzi

Maíra Charken confessa já ter levado muitos tocos em paqueras e brincadeiras com galãs  - Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior
Maíra Charken confessa já ter levado muitos tocos em paqueras e brincadeiras com galãs Imagem: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

14/03/2016 20h11Atualizada em 15/03/2016 10h49

Livre, leve e sem nenhuma personagem criada. É assim que Maíra Charken descreve a sua estreia no "Vídeo Show", nesta segunda-feira (14).

A comparação com Mônica Iozzi foi inevitável aos fãs da atração. Assim como Iozzi faria, Maíra deu em cima do galã que participou de seu programa de estreia, Rodrigo Santoro. Em entrevista ao Mauricio Stycer, Monica disse que criou uma personagem para o "Video Show", que era de uma tiete e dava em cima dos galãs que iam ao programa. Questionada se ela também vai fazer como sua antecessora, Maíra brinca na resposta: "No meu caso não é personagem. Sempre brinquei assim e, claro, já levei muito toco".

Aliás, a entrevista com Santoro já foi um teste para ver como Maíra se sai após uma saia-justa. De cara, o ator deu boas vindas a "Maiara". Maíra não só levou na esportiva como perguntou se ele gostaria de namorar com ela. "Eu já tenho namorada, mas você está bem nas fotos e isso [arrumar um namorado] não será problema".

Ao UOL, Maíra admite que a brincadeira com Santoro já tinha rolado antes da entrada ao vivo. Ele já tinha dito que ia pesquisar as fotos da apresentadora no Google para ver se ela valia a pena. "Minha vida é essa: brincar com as pessoas o tempo todo", conta a atriz.

Apesar da ansiedade, Maíra explica que se sentiu à vontade na bancada da atração. "Me surpreendi. Na hora do gravando, eu já estava relaxada. Estou em êxtase até agora! Me diverti em cada segundinho do programa" e confirma não teve roteiro. "O 'Vídeo Show' tem as cabeças de chamadas e o resto é com a gente. As brincadeiras fluem!" 

Assim que terminou o programa, Maíra correu para internet a fim de saber sobre a repercussão de sua estreia. "Eu sou da internet, né?! Família Twitter desde criancinha. E achei incrível todas as tags que lançaram e todo burburinho que causou. Estou fazendo até uma montagem com as #SelfiesComMaíra. Ficaram ótimas!"
 

Veja a repercussão da estreia de Maíra nas redes sociais: