Topo

Danilo Gentili troca terno por roupão e é depilado por Piovani

Do UOL, em São Paulo

16/03/2016 08h30

Capa da próxima Playboy, Luana Piovani participou do "The Noite", talk show do SBT, porém não ficou somente na entrevista. Em uma brincadeira com perguntas sobre a história da revista, ela depilou o apresentador Danilo Gentili, que trocou o terno por um roupão para conversar com a atriz. O programa com Luana irá ao ar nesta quarta-feira (16), no SBT.

Além do roupão, Danilo teve a companhia de coelhinhas da Playboy, bebeu champagne e fumou um cachimbo no programa, temático sobre a revista masculina. Até a produtora Juliana Oliveira e o locutor Diguinho Coruja se fantasiaram de coelhos.

Na entrevista com Luana e o publisher da Playboy, André Sanseverino, a atriz contou por que só agora aceitou o convite para posar nua: "Só agora fui convidada para uma Playboy onde eu pudesse vestir as minhas asas. Fazer da maneira como eu queria. Na Playboy de antes tinha aquela coisa de que porque você ganhava um cachê tinha que fazer do jeito que eles queriam".

Luana disse ter adorado se vestir de coelhinha: "É uma fantasia incrível de usar. Toda mulher que coloca se sente bem. Estou orgulhosa e superfeliz com o resultado. Não tem cachê. Dinheiro nunca foi a coisa mais importante da minha vida".

Sobre as fotos escolhidas para a revista, Luana afirmou que seu marido, o surfista Pedro Scooby, ajudou a selecionar as melhores imagens e revelou uma das poses: "Tem uma foto com dedinho na boca".

Luana também falou de seus três filhos. Ela ressaltou que quis tatuar o nome dos gêmeos Bem e Liz, junto ao do mais velho, Dom, antes da sessão de fotos para que os três estivessem na revista. "Vou criá-los de uma maneira bacana. Certamente vão ser pessoas esclarecidas”, disse.

Fora do Twitter desde o final de 2015, Luana Piovani declarou que não voltará à rede social após discutir com seguidores: "Acho que não tenho muita maturidade para o Twitter. Não dá para fazer conversa de bar nas mídias sociais. É como ter um microfone na mão o tempo inteiro". A atriz tem apenas perfis no Facebook e Instagram.