Topo

Thais Fersoza e Michel Teló anunciam nome da primeira filha: "Melinda"

Thais e Teló estão radiantes com a chegada da primeira filha do casal  - Reprodução/Instagram/@micheltelo
Thais e Teló estão radiantes com a chegada da primeira filha do casal Imagem: Reprodução/Instagram/@micheltelo

Do UOL, no Rio

20/03/2016 18h27

Neste domingo (20) Thais Fersoza e Michel Teló revelaram o nome da primeira filha: "Melinda". Radiantes com a chegada da criança prevista para agosto, o cantor sertanejo explicou que a escolha veio através de um sonho. "Um nome que veio de um sonho da mamãe. E o papai amou desde a primeira vez que ouviu: Melinda. A gente te ama muito. #MinhaLinda #DeusAbencoeNossaMelinda", escreveu Teló na imagem publicada em sua rede social

Thais também compartilhou a foto do casal abraçado e escreveu: "É muito amor por essa barriga. A alegria é tão grande que não cabe dentro do peito. O papai e a mamãe da Melinda! Que Deus abençoe pra sempre o nosso amorzinho! #MuitoAmor #AmoMinhaFamília #RealizandoSonho #ObrigadaMeuDeusPorEssaBenção #NossaMelinda".
 
A atriz confirmou a novidade no dia 17 de fevereiro com um post patrocinado por uma marca de teste de gravidez em seu Instagram, mas os rumores começaram no fim de janeiro, quando Teló apareceu em uma foto segurando a barriga da mulher. Dias antes, durante o Carnaval do Rio, o casal foi questionado sobre assunto, mas preferiu não se manifestar.
 
Michel Teló e Thais Fersoza oficializaram a união no dia 14 de outubro de 2014. A cerimônia aconteceu na casa do casal em São Paulo, com a presença apenas de familiares. O cantor e a atriz estão juntos desde 2012.