"Fiquei sem chão", diz filha de Leonardo sobre ver o bebê na UTI
Filha do cantor Leonardo, a modelo Jessica Costa, que deu à luz no início de fevereiro seu primeiro filho, lembrou do momento complicado que passou ao ver o bebê na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.
"Nunca passou pela minha cabeça risco de vida. Mas ver ele ali, fiquei sem chão", afirmou a Jessica, que namora o ator Sandro Pedroso, ex da atriz Susana Vieira, em entrevista que vai ao ar no programa "Gugu" desta quarta-feira (23), na Record.
Pela primeira vez, a jovem vai mostrar o neto de Leonardo, Noah, na TV. Na entrevista, realizada pela repórter Thatiana Brasil, ela irá falar sobre a mudança de vida com a maternidade: "Sair desta vida de menina e começar a ser mulher de verdade".
O bebê nasceu no dia 2 de fevereiro e precisou ser transferido para UTI, onde ficou por cinco dias, para tratar de problemas respiratórios. Na terça-feira, Jessica mostrou pela primeira vez Leonardo com o neto no colo.
Namoro
Depois de um namoro cheio de idas e vindas com Suzana Vieira, Sandro assumiu o relacionamento com Jessica depois que a gravidez veio à tona, em julho do ano passado. O casal está junto desde então.
Inicialmente contrariado, Leonardo chegou a sugerir que a filha fizesse um exame de DNA para comprovar a paternidade do bebê. Ao UOL, em setembro, Sandro disse ter "100% de certeza" de que era o pai e contou ter planos de se casar com Jessica.
"Não posso dizer que vou casar agora porque estamos pensando na criança, mas ninguém inicia um relacionamento com alguém se não for pensando em ficar junto a vida toda", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.