Topo

Ex-rebeldes, Sophia Abrahão e Chay Suede serão irmãos em novela da Globo

Chay Suede e Sophia Abrahão - Caio Duran/Photo Rio News
Chay Suede e Sophia Abrahão Imagem: Caio Duran/Photo Rio News

Do UOL, em São Paulo

28/03/2016 19h36

Ex-protagonistas de "Rebelde" (2011), novela da Record, Sophia Abrahão e Chay Suede voltarão a atuar juntos na TV. Desta vez, eles serão irmãos na nova trama das nove da Globo, "A Lei do Amor", que deverá substituir "Velho Chico" a partir de outubro.

Os dois atores, que fazem sucesso entre os adolescentes por causa de "Rebelde", participarão da primeira fase da novela escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a primeira da dupla de novelistas para a faixa das 21h.

Em "A Lei do Amor", Sophia viverá Vitória, uma das herdeiras da família Leitão e personagem de Camila Morgado na segunda fase da trama. Ela será filha de Fausto (Tarcísio Meira) e casada com o vilão Ciro (Thiago Lacerda).

Chay será Pedro, irmão de Vitória e papel de Reynaldo Giannechini após a passagem de tempo da novela. "A Lei do Amor" (chamada anteriormente de "Sagrada Família") foi adiada para outubro por abordar política e não precisar ser cortada durante o período eleitoral.

Desde a ida para a Globo, os ex-rebeldes nunca haviam atuado juntos em novelas. Chay atuou em "Império" (2014) e "Babilônia" (2015). Já Sophia integrou o elenco de "Amor à Vida" (2013) e "Alto Astral" (2014). Durante "Rebelde", os dois atores chegaram a namorar, mas o relacionamento durou apenas dez meses.