Tom Hanks e sua mulher são processados por acidente provocado pelo filho
Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, estão sendo processados por um acidente de carro provocado pelo filho, Chet Hanks, de 25 anos. Em fevereiro de 2015, o jovem pegou o carro dos pais emprestado e bateu na traseira de outro veículo.
Segundo o TMZ, Terry Moogan, vítima do acidente, acusa Chet de dirigir sob o efeito de drogas e álcool. Ele acredita também que Hanks e Rita foram negligentes ao entregar a chave do carro para o filho, e por isso devem ser responsabilizados. Na colisão, Moogan sofreu ferimentos leves na cabeça.
Garoto problema
O acidente de carro não foi a primeira polêmica em que Chet Hanks se envolveu. Em junho de 2015, o jovem foi detido depois de destruir um quarto de hotel em Londres, causando um prejuízo de R$ 5,7 mil. De acordo com o jornal "The Mirror" na época, a polícia recebeu uma ligação do hotel onde ele estava hospedado, e, quando chegou ao local, viu que a TV tinha sido arrancada da parede e o chão estava cheio de vidro.
Alguns meses antes, Chet Hanks revelou que procurou uma clínica de reabilitação para tratar seu vício em cocaína. O jovem publicou um vídeo em seu perfil no Instagram em que dizia que estava "limpo há 50 dias”.
No vídeo, o jovem explicou que sabia que a história seria publicada por um tabloide e por isso resolveu se antecipar e abrir o jogo com seus seguidores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.