Topo

Cantora Pitty anuncia que está grávida do primeiro filho

A cantora Pitty está grávida do músico Daniel Weksler, baterista do NX Zero  - Ju Fumero/UOL
A cantora Pitty está grávida do músico Daniel Weksler, baterista do NX Zero Imagem: Ju Fumero/UOL

Do UOL, em São Paulo

01/04/2016 12h11

A cantora Pitty anunciou em seu site que está grávida do primeiro filho, fruto da união com o músico Daniel Weksler, baterista da banda NX Zero. "Era uma coisa que eu e Dani queríamos muito, por causa dos compromissos assumidos adiamos, mas aconteceu. Tô aqui, gravidinha e muito feliz com a expectativa dessa nova aventura" , escreveu.

Por conta dos cuidados com a gestação, Pitty cancelou a primeira apresentação no projeto Nivea Rock Brasil marcada para o domingo (3), no Anfiteatro Pôr do Sol, em Porto Alegre.

“O ritmo da estrada é muito pesado, muitos voos, longas viagens de ônibus, tudo muito puxado mesmo. Então para minha proteção e a do bebê, meu médico recomendou (meio que me obrigou porque sou teimosa) a fazer repouso total. É por isso que, com o coração apertado, comunico a vocês que não vou poder participar do primeiro show gratuito do projeto Nívea Viva Rock Brasil”, avisa.

Pitty e Daniel Weksler estão juntos há dez anos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Pitty e Daniel estão juntos há dez anos
Imagem: Reprodução/Instagram

Reservada, a cantora diz que não gosta expor a vida pessoal, mas que decidiu informar logo a gravidez por conta do projeto que assumiu com a Nivea, em parceria com Paula Toller, do Kid Abelha, Nando Reis e Os Paralamas do Sucesso. “Quem me acompanha sabe que sou super reservada, não curto ficar expondo vida pessoal, prefiro falar de trabalho e tal. E é justamente por isso que eu resolvi compartilhar a notícia acima dessa forma com vocês. Porque junto com essa coisa maravilhosa veio uma situação que envolve as pessoas que trabalham comigo e também as que curtem meu som, e aí eu entendo que é justo dar uma satisfação”.

Pitty, de 38 anos, e Daniel, 30, estão juntos há dez anos. Em 2008, ela sofreu um aborto espontâneo no terceiro mês de gestação.

“Vocês podem imaginar o turbilhão de pensamentos e emoções que estão se debatendo aqui dentro com todos esses hormônios e fatos novos no caminho. Mas, isso é vida! Por mais que se planeje, no final a gente tem é que lidar com as coisas que acontecem e eu quero manter isso no positivo. Procuro entender a importância desses fatos e, apesar de querer fazer tudo ao mesmo tempo, não posso contrariar as ordens médicas. Agradeço muito o suporte de todo o pessoal da Nivea, que têm sido incrivelmente carinhosos e compreensivos o tempo todo”, encerra o comunicado.