Topo

Com futuro incerto no "Vídeo Show", Giovanna não pretende voltar a atuar

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

01/04/2016 00h59

Repórter do “Vídeo Show”, Giovanna Ewbank pode estar com seus dias contados no programa. Com seu contrato de um ano chegando ao fim, a atriz disse que não sabe qual será o seu futuro na Globo.

“Meu contrato acaba agora. Eu e Joaquim fomos contratados por um ano, então não sei o que vai acontecer. Não sentamos para conversar. Já tinha projetos antes de entrar no ‘Vídeo Show’, então realmente não sei”, disse a atriz ao UOL durante o prêmio Geração Glamuor, que aconteceu na noite desta quinta-feira (31).

Conhecida por ter trabalhado em novelas como “Malhação” e A Favorita”, Giovanna disse que não tem vontade de voltar atuar, pelo menos por enquanto.

“Amo apresentar, fazer reportagem, me sinto muito à vontade. No momento eu não estou com vontade de fazer uma novela, nem nada, Claro que quando aparece uma produção como "Velho Chico", a gente fica com vontade pelos personagens intensos, mas agora não quero”, disse.

Sobre sua declaração no “Programa Amor e Sexo” do último sábado (26), Giovanna disse que se assustou com a repercussão do caso. A história começou quando ela falou no programa que uma prova de amor que teve de Bruno Gagliasso foi quando ele recusou um papel na TV por causa do ciúmes que ela tinha de uma atriz escalada para o mesmo trabalho.

“Até comentei hoje, achei que iriam falar só que eu era ciumenta e acabou. Estão tentando descobrir quem é, envolveram duas amigas minhas, Cleo e Mari. Decidi que não vou falar mais nada”, disse.