Topo

Filha mostra foto de Silvio montado em jegue durante viagem ao Caribe

Do UOL, em São Paulo

03/04/2016 19h06

Silvia Abravanel, filha número dois do apresentador e empresário Silvio Santos, abriu o álbum da família e mostrou em reportagem veiculada na tarde deste domingo (3) a imagem do pai montado em um jegue durante a viagem de férias ao Caribe feita, provavelmente, no ano de 1992.

"Essa daqui foi uma viagem que fizemos em família ao Caribe", disse Silvia, em entrevista ao "Programa da Eliana", no SBT. Além disso, Silvia exibiu fotos de carros luxuosos, que pertenceram ao dono do SBT.

Em um entrevista marcada pela descontração, Silvia recebeu a visita de Eliana e abriu as portas da primeira mansão de Silvio Santos --hoje, a apresentadora do "Bom Dia e Cia" mora na casa ao lado do marido e das filhas.

"Ele[o Silvio]  tem essa casa há mais de 50 anos. Na época em que eles moravam aqui, faziam-se muitas festas e vinham muitos artistas, como Vanusa, Roberto Carlos", contou a apresentadora. "[O Silvio] deu uma casa para cada filha, mas ele queria dar essa casa especialmente para mim. Disse que, se não fosse dela [da Silvia], não seria mais de ninguém", completou.

Alguns móveis, como a mesa do escritório particular do dono do SBT, permanece na mansão, intacta, mas Silvia admitiu ter "dado um toque na casa" para deixá-la ao seu jeito.

Ainda durante a atração, Silvia Abravanel também criticou o ator e cantor sertanejo Lucas Lucco: "De uns dois anos para cá, não o reconheço mais. Mudou muito, é tanta tatuagem", disse ela.

Formada em medicina veterinária em 1998, Silvia Abravanel nunca exerceu a profissão para se dedicar à filha especial. Atualmente é diretora de núcleo infantil do SBT, mas já se aventurou também como apresentadora à frente de outros dois programas, o "Casos da Vida Real" e o "Cor de Rosa", ambos exibidos pela emissora em 2004. Não deu certo.

Diretora do núcleo infantil do SBT, Silvia assumiu o comando do programa no lugar de Matheus Ueta e Ana Julia, apresentadores mirins que foram afastados da atração, em 2015, por uma decisão da Justiça de São Paulo, que via a necessidade de uma adequação nos horários das crianças. A filha de Silvio Santos, que agradou os executivos da emissora, então, assumiu definitivamente a apresentação do programa ao lado das crianças.