Topo

Danilo Gentili elege Claudia Ohana como sua capa de "Playboy" preferida

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

12/04/2016 23h38

Já se passaram 30 anos desde que Cláudia Ohana, 53 anos, posou nua pela primeira vez para uma revista masculina. Mas as imagens da atriz sem roupa ainda trazem boas lembranças para Danilo Gentili.

“É minha capa de 'Playboy' preferida porque tinha um mistério por trás. Quando eu era moleque, via as revistas e era tudo 'peludo'. Foi a Galisteu que começou com essa história de depilação. Eu gosto de mulher, e não de criança”, disse o apresentador do "The Noite" no lançamento da nova edição da “Playboy”, que aconteceu na noite desta terça-feira (12) em São Paulo.

Fã assumido da “Playboy”, o apresentador disse também que ficou feliz por a revista não ter acabado.

“A revista é uma marco muito importante, é cultura pop total, é um ícone. Em uma época em que tinha repressão, ela foi 'liberdade' para muita gente. Não podemos ficar sem 'Playboy', o país que não tem a revista é um país mais triste”, disse o apresentador.

Sobre o ensaio de Luana, nova capa da revista, Gentili disse que gostou do que viu. O apresentador confessou ainda está ansioso para ver o ensaio da Geisy Arruda, que estampa a capa da “Sexy” de abril.

“A gente está vivendo um período de rivalidades, 'Batman vs Superman', 'Geisy vs Luana'. Não vi ainda a revista da Geisy, mas a confiança dela está me fazendo querer comprar para ver. Vi algumas fotos da Luana e achei bem bonito, de muito bom gosto”, disse o apresentador.