Topo

TV e Famosos

"Parei de tentar uma reaproximação", diz Piovani sobre Rodrigo Santoro

Do UOL, em São Paulo

12/04/2016 01h09

Quinze anos depois do fim do namoro com Rodrigo Santoro, Luana Piovani resolveu falar novamente sobre o fim da relação com o ator. No Carnaval de Salvador de 2000, a atriz foi vista publicamente traindo Santoro com o empresário Christiano Rangel. A foto de Piovani beijando o empresário foi estampada na capa da revista Contigo! daquele ano.

“Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito isso. Eu parei de tentar uma reaproximação. Eu o fiz sofrer muito, mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz das costas. Mas ele não transcendeu”, disse a atriz em entrevista ao programa “Xuxa Meneghel” desta segunda-feira (11).

Piovani falou também sobre a sua relação com Carolina Dieckmann. Amigas no passado, as duas atrizes criaram uma espécie de “rivalidade” nos últimos anos.

“Eu acho ela linda e uma excelente atriz, mas nós divergimos em um momento muito difícil pra mim. Ela é muito amiga do Dado, que me agrediu. Na ocasião, ela disse que boate não era lugar de brigar. Acho que ela não entendeu, a gente não estava discutindo. Depois disso eu entendi que era legal ela seguir o caminho dela e eu seguir o meu” , disse a atriz.

A briga entre Dado e Luana aconteceu em 22 de outubro de 2008, na boate 00, na Gávea, Rio de Janeiro, onde a atriz comemorava a estreia da peça "Pássaros da Noite".

Luana começou a discutir com Dado. Durante a briga, ela caiu no chão - a atriz alegou ter levado um tapa no rosto, o que foi negado pelo ator. Quando sua camareira tentou ajudá-la, apartando a briga, foi empurrada e também caiu. Na queda, machucou os punhos e precisou imobilizar os dois braços.

 “Minha Playboy mostra que a perfeição não existe”

Capa da edição de abril da "Playboy", Luana Piovani falou sobre o seu ensaio para a revista. Mãe de Dom e dos gêmeos Liz e Bem, a atriz de 39 anos disse que a mudança do conceito da revista a levou a finalmente aceitar um ensaio na publicação.

Divulgação/Playboy
"Playboy" divulga a capa com a atriz Luana Piovani Imagem: Divulgação/Playboy
“Minha 'Playboy' vai mostrar que a realidade é bela e que a perfeição não existe. Minha ‘Playboy’ tem Photoshop? Tem. Mas eu fiz questão de deixar os meus peitinhos pós-amamentação", disse.

A publicação chega às bancas na quarta-feira (13). A primeira edição desta nova fase da revista terá uma entrevista com o jogador Neymar, que fala sobre assédio, Copa do Mundo, namoro e a relação com o pai. 

Piovani fala em morar fora do Brasil

Proprietária de um apartamento em Manhattan, em Nova York, Luana Piovani não descarta morar nos EUA no futuro. Segundo a atriz, seus filhos estariam mais seguros vivendo fora do Brasil.

“Tenho muito medo do lugar que a gente vive. Eu já fui assaltada de todas as maneiras. Tenho medo do nosso país. Hoje em dia se perde a vida por um tênis ou uma mochila. Eu não tenho condições psicológicas de sobreviver se alguma coisa acontecer com alguns dos meus filhos. Vou me culpar eternamente”.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos